sábado, 28 de setembro de 2013

Make delicada


Oi gente, bom o post de hoje vai começar com sinceros pedidos de desculpa, fiquei alguns dias sem postar porque dois motivos : 1° Minha rinite me infernizando mais uma vez,assim complica de fazer tutoriais pois a área do nariz sempre fica bem irritada, e todas sabem que pra uma make está bem feita a pele precisar estar impecável ! 2°Minha casa está em reforma assim deixando tudo uma bagunça inclusive minhas maquiagens ‘-‘
Porém hoje resolvi que mesmo com tudo isso faria uma make simples e descomplicada ! Usando um tom de rosa meio pérola com um marrom . É uma make bem iluminada e que a depender do gosto da pessoa pode até mesmo ser usada durante o dia ! Se quiserem aprender basta seguir o tutorial :

1.Comece aplicando a sombra rosa em toda pálpebra móvel (Pode ser com um pincel de esponjinha ou com os dedos mesmo)
2.Com um pincel fofinho pegue um pouco de sombra marrom e marque o canto esterno
3. Com o pincel sujo daquela mesma sombra marrom esfume o côncavo
4.Com uma sombra branca ou pérola ilumine o canto interno do olho
5. Eu usei um lápis branco na linha d’gua  ,pra deixar a make mais leve ,mas se preferirem podem usar um preto ou até mesmo o marrom.
6. Finalize sua make com bastante rímel



E pronto ! Espero que tenham gostado , um beijo e até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário